quarta-feira, 17 de março de 2010

academia para a alma


Sou dessas pessoas que segue a vida acreditando, até mesmo nos momentos de escuridão. Uma fé que nem sei de onde vem, mas que me sustenta sempre que perco o chão. E não foram poucas as vezes em que estive perdida de mim mesma nesse labirinto insano em que a vida sabiamente nos coloca. De que outro modo poderia sair da mesmice, do conforto das coisas vividas? Como iria em busca de outros caminhos se não mudasse olhar, se não o deslocasse para o alto e para além da estrada percorrida? É dessa amplidão que descubro o aprendizado possível através de cada dor, de cada desencontro, cada lágrima e até de toda decepção que parecia dilacerar minha alma. Ao contrário, tudo isso fortaleceu o que em mim era mais frágil, mais carente de exercício, músculo frágil e inerte. Academia para a alma... exercitar viver.

2 comentários:

Dani Marino disse...

Se não fossem os tombos,não saberíamos que podemos levantar!
http://littlecinammon.blogspot.com/search?q=contraste
Grande beijo
Dani

Mica disse...

Prazer Carla!

É bom saber que não sou a única que me perco e depois me acho pra me perder de novo.

=)