quinta-feira, 18 de março de 2010

espelho


Sou inteira, íntegra e verdadeira
Quero transparencia do outro
Doce, quero adoçar a vida ao meu redor
Profundamente amorosa
Não compreendo a vida sem amor
Amor que flui, envolve e penetra como a água
Alcança oceanos e raízes
Sou flexível como o bambu
As tempestades me fazem vergar
Mas não me derrubam, e me fazem mais forte
Conciliadora, prefiro o diálogo do entendimento aos berros da raiva
Só pra provar quem tem razão...
Prefiro a perda que ensina do que o ganho que ilude
Na certeza divina de que ambas coexistem para nossa evolução
Quero amor com paixão e não paixão sem amor
Quero um encontro no tempo da delicadeza
A ternura de um olhar
A mão que afaga e segura
A ética, a honra e a intenção que moldam o caráter
Muito além do discurso...da palavra...da atitude...
"A espinha ereta, o coração tranquilo"
Quero a sabedoria da escolha certa
Diante de todas as oportunidades
Aquelas que me façam melhor
Que me inquietem pelas incertezas
E me desafiem a descobrir tesouros dentro de mim
Quero a paz de quem soube seguir seu coração
E dormir serenamente todas as noites
E amanhecer aquecida pela esperança
Renovada para novas paisagens...

Um comentário:

Dani Marino disse...

Carla,
Você escreve lindamente....eu nunca poderia corrigí-la!Seu Português é de longe melhor do que os dos meus professores!hehehehe
Bjos